Imagine um mundo onde suas palavras se transformam magicamente em texto com um simples comando de voz. Bem-vindo ao universo empolgante do Speech To Text! Neste artigo, vamos mergulhar nos detalhes dessa inovação tecnológica que está mudando a forma como nos comunicamos. Prepare-se para descobrir como essa revolução pode transformar sua maneira de interagir com […]
Você já se perguntou o que é monitoria de qualidade para call centers e como ela pode impulsionar o seu negócio? Uma ferramenta vital para avaliar o desempenho dos operadores, identificar áreas de melhoria e fornecer feedbacks construtivos. Além disso, te permite medir a satisfação dos clientes, verificar a conformidade com as normas e procedimentos […]
Você já se perguntou o que os seus clientes realmente pensam sobre o seu atendimento? Gostaria de saber quais são as suas necessidades, expectativas e emoções durante as interações com a sua empresa? Você quer melhorar a qualidade, a eficiência e a rentabilidade da sua operação de call center? Não conhece ainda o que é […]
“Para algumas pessoas, trabalhar de casa é uma tarefa fácil. Para outras pode ser um desafio.” Poder trabalhar em casa se tornou uma realidade para muitas pessoas durante a pandemia. No entanto, essa modalidade de trabalho exige mais foco e profissionalismo no dia a dia. A tecnologia não para de evoluir e é uma grande […]
De segunda a sexta são negociados bilhões de reais no pregão eletrônico da BM&F BOVESPA, com a participação de milhares de investidores, tanto do Brasil quanto do exterior. Como grandes quantias fazem parte das transações financeiras e como quaisquer descuidos humanos ou falhas técnicas podem gerar perdas aos participantes do mercado, segurança e confiabilidade são […]
Do ponto de vista do cliente, as nomenclaturas call center e contact center têm pouco efeito prático — eles apenas desejam ser bem atendidos e terem suas demandas solucionadas. Mas a grande questão é que cada um deles possui um perfil e uma necessidade diferente até mesmo para se comunicar com a empresa. Do outro […]
Muitas empresas mantém o foco de expansão e crescimento em suas linhas de produção, equipe de vendas e espaço físico, mas esquecem de um fator extremamente relevante para o consumidor: os canais de atendimento. Eles são responsáveis por garantir o conceito e a satisfação do cliente com a empresa, pois atendem os mais diversos tipos […]
Hoje em dia, quase todo mundo usa o aplicativo WhatsApp para tratar assuntos tanto pessoais como de trabalho — ele é ágil, gratuito e prático. Mas quais as implicações deste uso no mundo corporativo? Um atendimento via WhatsApp possui legislação trabalhista específica para ser realizado? E no caso dos clientes, as conversas são instrumentos de […]
O absenteísmo é um problema muito comum em boa parte das empresas de call center. Se desmotivados, sem engajamento e insatisfeitos, muitas vezes os colaboradores acabam faltando ao serviço, o que prejudica todos os resultados da empresa em geral. Além disso, quando o funcionário não é tratado corretamente, o alto nível de ausência leva à alta taxa de […]
Com as mudanças nos hábitos dos consumidores, muitos deles passaram a ver o serviço de call center como uma perturbação, relacionando as famosas ligações a cobranças ou oferta de produtos indesejados. Porém, contar com um serviço de call center é fundamental para algumas empresas e para conseguir tirar essa impressão negativa, é preciso buscar formas de inovar. Muitos empresários […]