Converta seus áudios em textos de forma rápida, fácil e econômica!

Obtenha transcrições precisas com tecnologia de reconhecimento de fala com Vox Speech To Text

Empresas que confiam em nossas soluções:

A melhor solução de transcrição para áudios de baixa qualidade

Como somos especialistas em gravação telefônica, criamos o Vox ASR, Speech To Text para trabalhar com o pior cenário.

É claro que com áudios curtos, estéreo e com boa qualidade conseguimos entregar um resultado ótimo.

Nosso desafio estava em entregar uma transcrição de qualidade em ambientes de alto volume de ligações e com áudios com alta taxa de compressão.

\\Vox ASR

O Vox ASR - Speech To Text foi criado para ser uma alternativa robusta e viável ao mercado brasileiro!

Seu foco primário é a transcrição automática de áudio em português. Depois de alguns anos integrando nossa solução de gravação com ferramentas de transcrição de áudio do mercado, percebemos que a grande maioria das empresas usavam as ferramentas atuais não porque gostavam do resultado, mas sim por absoluta falta de opção para o mercado nacional. Por esse motivo, a Vox criou seu próprio serviço de Speech To Text (STT).

Quer saber mais sobre a solução, nosso modelo de negócios ou como podemos ajudar seu negócio?

Agende uma demonstração com nossos especialistas.

Modelo de Linguagem Especializado

Uma das grandes dificuldades de sistemas de Speech To Text é aprender novas palavras em contextos diferentes.

Cada área de negócio possui seu próprio linguajar e gírias e um motor de transcrição que não é especializado por entregar resultados bem ruins.

Por isso nós criamos modelos de linguagem de acordo com a necessidade de cada cliente. Já possuímos modelos para:

Inteligência Artificial

Agora com a utilização de tecnologias de inteligência artificial conseguimos fazer com que nossa aplicação entenda o que foi dito e transforme o áudio em texto em uma velocidade impressionante!

Transcrição de Voz para URA

Possuímos uma API de fácil integração para que você consiga usar nossa solução de transcrição em URAs Ao invés do seu cliente digitar a opção desejada ele pode simplesmente falar e ser direcionado para o caminho certo da sua central de atendimento. Nosso sistema de transcrição já conta com integração via MRCP

Transcrição de Voz via MRCP

URAs e Agentes virtuais demandam uma integração diferente com sistemas de transcrição de voz. A tecnologia mais utilizada é o MRCP. O Vox ASR, nosso sistema de transcrição já possibilita integração via MRCP.

Transcrição de Gravações Telefônicas

Extrair o texto de gravações telefônicas, pode transformar radicalmente a rotina de sua área de monitoria. Você não precisa mais se limitar a pesquisar gravações apenas por dia, hora, ramal e operador. Faça pesquisas como: - Todas as gravações que possuem um palavrão, que o cliente aceitou a proposta, que foi dito a palavra Procon. As possibilidades de pesquisa são infinitas!

Infraestrutura Flexível

Nós possuímos estrutura para o consumo do serviço na nuvem e também podemos disponibilizar o serviço on premise (no data center do cliente). Muitas empresas por questões regulatórias ou políticas de segurança preferem que toda infraestrutura seja local (on premise), por isso já nos preparamos para esse cenário. Integrações Aqui na Vox nós não nos limitamos a entregar sistema ou uma API. Nós temos uma equipe de desenvolvimento pronta para te ajudar a desenvolver a solução certa para seu negócio.

Vox Analytics

Analise TODAS as gravações Em conjunto com uma ferramenta de Speech Analytics, você consegue extrair informações valiosas de todos os atendimentos. Ao invés de monitorar gravações por amostragem, com uma ferramenta de Speech Analytics você consegue monitorar TODAS as suas gravações de acordo com o que é importante para SUA OPERAÇÃO.

Você não precisa mudar de gravador para ter nossa solução de transcrição

O Vox ASR é nativamente integrado ao gravador Vox Perfect, no entanto, conseguimos integrar nossa solução com os mais populares gravadores do mercado. Preservando seu investimento feito em outras soluções e acrescenta novos recursos para melhorar sua operação.

Desenvolvedores e Integradores

Se você é integrador de sistemas e gostaria de avaliar nossa solução, nós podemos disponibilizar para você sem burocracias nossa API ou integração via MRCP.

Agende uma demonstração com nossos especialistas.

Entre em contato

    Gravamos até pensamento...

    É assim que brincamos internamente e apesar de ser brincadeira esse pensamento nos ajuda a ir na direção certa.

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    Visão

    Crescer de forma sustentável no mercado de gravação de voz, expandindo seus negócios para outros países do MERCOSUL, apresentando novas soluções com foco sensível no cliente, na motivação de seus funcionários, na remuneração de seus investimentos e na integração social.

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    Missão

    Desenvolver produtos e serviços inovadores de gravação de voz e dados, sintonizados com as demandas de seus clientes, fidelizados pela qualidade, flexibilidade, melhor custo benefício e assistência permanente.

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    Valores

    Sintonia constante com as demandas do cliente pela oferta de produtos e serviços, com valor e qualidade sob a luz da ética, da transparência, respeitando as normas sociais, mantendo o crescimento de seu time e a competitividade saudável com o mercado em que atua.

    FAQ

    Dúvidas Frequentes

    Ainda com dúvidas? Explore as perguntas frequentes sobre o Vox Analytics ou fale agora com a gente!

    Com o Vox Analytics você deixa de tomar suas decisões com base em uma pequena amostra dos atendimentos monitorados e passa a ter informações e tomar decisões em cima da análise de 100% dos atendimentos.

     Alguns exemplos de como o Vox Analytics pode ajudar o seu negócio:

    - Aprimorar a experiência do cliente
    - Entender os principais motivos de contato
    - Detecção de fraudes
    - Identificar principais detratores da operação
    - Identificar bons operadores
    - Aumento da eficiência operacional
    - E muito mais!

    Nós atendemos os dois modelos. Tanto em nuvem quanto nas instalações da sua própria empresa no modelo on premise.

    Sim! Para que você possa ver os benefícios que o Vox Analytics pode trazer para sua operação, nós podemos fazer um POC. O POC (do termo em inglês Proof of Concept) é um pequeno projeto onde importamos os dados do seu negócio na plataforma e geramos insights e deixamos você avaliar os resultados.

    Apenas cuidado! Esse processo leva a um alto índice de contratação!

    Como nós possuímos nosso próprio motor de transcrição, o VoxASR, conseguimos oferecer o Vox Analytics a um custo bem competitivo.

    Temos uma tabela de valores por usuário e total de minutos transcritos.

    Para saber mais, entre em contato conosco que responderemos o mais rápido possível.

    Não. Nós já possuímos conectores com os principais sistemas de gravação e atendimento do mercado. Dessa forma conseguimos importar os dados para dentro da solução.

    Caso ainda não tenhamos integração com seu sistema de gravação e/ou atendimento via chat, nós apenas o desenvolvimento dessa integração na etapa de implantação.

    Sim, o Vox Analytics trabalha tanto com atendimentos telefônicos, onde ele primeiro transcreve os áudios e depois analisa, quanto com atendimentos via chat, onde o diálogo é importado direto para o sistema.

    Por padrão os dados do Analytics não são processados em tempo real.

    O Extractor, nosso sistema de coleta de dados, busca os dados dos atendimentos assim que eles são finalizados ou uma vez ao dia.

    No entanto é possível fazer as análises em tempo real, o que muda nesse cenário é o dimensionamento de hardware e a forma de captura dos atendimentos. Para o processamento em tempo real são necessários mais recursos e a captura dos atendimentos de áudio e texto deve ser feito de forma diferente.

    Descubra como monitorar 100% da sua operação de atendimento com IA