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Vox Analytics

 Analisando 100% dos atendimentos

Vox Analytics é uma solução desenvolvida pela Vox Soluções que monitora e analisa gravações telefônicas para encontrar novas oportunidades e prevenir problemas para sua operação e seus clientes.

Com o Vox Analytics conseguimos monitorar 100% das gravações da sua central de atendimento.
O processo funciona assim:
1. Coletamos os arquivos de áudio e meta dados do sistema de gravação;
2. Enviamos a gravação para o Vox ASR nosso motor de transcrição que transforma o áudio em texto
3. Analisamos as gravações de acordo com as necessidades do seu negócio procurando novas oportunidades, identificando os problemas que estão acontecendo nesse exato momento e até prevenindo tentativas de fraude.
4. Por fim, organizamos essas informações e disponibilizamos através de dashboards e relatórios.

 

 Monitore 100% das ligações da sua central de atendimento

Vox Analytics é uma solução desenvolvida pela Vox Soluções que monitora e analisa gravações telefônicas para encontrar novas oportunidades e prevenir problemas para sua operação e seus clientes.

Entenda como a monitoria de gravações funciona hoje:

  - Amostragem pequena

Ouvir e avaliar todas as gravações de uma operação é literalmente impossível de se fazer de forma manual.
As operações responsáveis por fazer esse importante trabalho conseguem monitorar apenas uma pequena amostra dos atendimentos.
Muitas vezes não chega a 3% do volume total.
O foco deixa de ser a geração valor e passa a ser o simples cumprimento de uma obrigação, por exigências regulatórias ou do cliente contratante da operação.

  - Demorado

O processo de seleção e analise manual de gravações acaba naturalmente sendo muito demorado.
O normal é a equipe de monitoria trabalhar com 1 ou 2 meses (!) de atraso, ou seja, em Outubro estão trabalhando em cima das gravações de Agosto!

E qual é o resultado disso?

Analisando apenas 3% dos atendimentos:
  - Quantas oportunidades ficam para trás? Oportunidades de negócio que apareceram hoje, daqui a 2 meses ainda serão oportunidades?
  - Quantas problemas persistem por meses e meses pois não foram identificados nas monitorias?

Analisando 100% dos atendimentos

Com o Vox Analytics conseguimos monitorar 100% das gravações da sua central de atendimento.
O processo funciona assim:
1. Coletamos os arquivos de áudio e meta dados do sistema de gravação;
2. Enviamos a gravação para o Vox ASR nosso motor de transcrição que transforma o áudio em texto
3. Analisamos as gravações de acordo com as necessidades do seu negócio procurando novas oportunidades, identificando os problemas que estão acontecendo nesse exato momento e até prevenindo tentativas de fraude.
4. Por fim, organizamos essas informações e disponibilizamos através de dashboards e relatórios.

Preciso trocar de gravador para ter o Vox Analytics?

A resposta é simples: Não.
O Vox Analytics é nativamente integrado ao gravador Vox Perfect, no entanto, conseguimos integrar nossa solução de Speech Analytics com os mais populares gravadores do mercado.

Pesquisa de gravações por palavra-chave

Outro benefício de ter as gravações transformadas em texto é poder fazer a pesquisa dos atendimentos pelo que foi falado e não somente por dia, hora e ramal.

busca-de-gravacao-por-palavra-chave

Alerta de Problemas

Existem situações que não podem esperar.
Com o Vox Analytics você pode ser avisado de um problema grave em qualquer atendimento, assim que ele acontece.
  - Se algum cliente ameaçou acionar o Procon
  - Se o operador ou o cliente estão trocando palavrões
  - Se um procedimento de venda proibido está sendo usado pelo operador


Você consegue ser avisado assim que identificamos.

Quer melhorar sua operação de monitoria?

Fale com um de nossos especialistas.

 

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