\\Vox Quality Monitor

Monitore 100% da sua operação de Call Center de forma automática!

Se hoje você monitora menos do que 5% de todas as suas ligações, você está deixando passar muitos problemas e muitas oportunidades.

Entenda como funciona

Veja como a Monitoria de Qualidade com IA pode beneficiar a sua operação:

Empresas que confiam em nossas soluções:

\\Vox Quality Monitor

Monitorar sua operação de Call Center é fundamental.

É uma das principais maneiras de garantir a eficiência no atendimento e muitas vezes é dela que sai o produto que você precisa entregar para o cliente que contratou o seu Call Center.

Mas como fazer para monitorar uma operação grande?

Como fazer para monitorar:

+ de 500 operadores?

+ de 5.000 atendimentos por dia?

+ de 150.000 atendimentos por mês?

Hoje grande parte das monitorias de qualidade em Call Center são feitas de forma manual. Essa abordagem vem acompanhada de alguns problemas:

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Baixa Amostragem

Com um volume alto de operadores e chamadas por dia, a equipe de monitoria de qualidade mal consegue ouvir 5% de todas as ligações. Isso significa que 95% dos atendimentos sequer são avaliados!

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Lentidão

O processo manual consiste na equipe de monitoria selecionar de acordo com os critérios de amostragem ligações dos operadores, ouvir com atenção e avaliar. Em seguida esses dados precisam ser totalizados e em grande parte das empresas a ferramenta utilizada para fazer a monitoria é o Excel. Unificar diversas planilhas pode ser muito trabalhoso.

É comum o resultado de uma monitoria de qualidade feita manualmente sair com 1 ou 2 meses de atraso com relação ao mês atual!

Descubra na prática como monitorar 100% da sua operação!

Quer melhorar sua operação? Agende seu diagnóstico gratuito e veja o Vox Quality Monitor em ação.

Forma manual

Um novo jeito de fazer Monitoria de Qualidade em Centrais de Atendimento

Com o Vox Quality Monitor conseguimos monitorar 100% dos atendimentos da sua central, seja ele em chat ou por telefone em 4 passos:

Coleta

Coletamos os arquivos de áudio e meta dados do sistema de gravação ou chat

Passo 1

Envio

Enviamos a gravação para o Vox ASR nosso motor de transcrição que transforma o áudio em texto

Passo 2

Análise

Analisamos as gravações de acordo com as necessidades do seu negócio procurando novas oportunidades e identificando problemas

Passo 3

Apresentação

Por fim, organizamos essas informações e disponibilizamos através de dashboards e relatórios.

Passo 4

Um processo 100% automatizado para você monitorar 100% da sua operação de Call Center com Vox Quality Monitor

Garanta a qualidade dos atendimentos para sua empresa e para seus clientes

Descubra como melhorar o desempenho da sua equipe de atendimento, para aumentar a satisfação dos seus clientes.

Integração com os principais sistemas de gravação do mercado

O Vox Analytics é nativamente integrado ao gravador Vox Perfect, no entanto, conseguimos integrar nossa solução de Speech e Text Analytics com os mais populares gravadores do mercado através do Vox Extractor.

O que seus clientes realmente falam nos atendimentos via Chat?

Os atendimentos via chat estão cada vez mais presentes nas centrais de atendimento e em muitos casos possuem mais volume do que as ligações telefônicas.
Analisar um volume alto de mensagens e extrair informações valiosas não é tarefa fácil.

Você também pode utilizar o Vox Quality Monitor para analisar os atendimentos via chat da sua central.
Analisar esses dois canais de atendimento através do Vox Quality Monitor pode entregar informações valiosas como:

Qual canal seus clientes mais utilizam para fazer reclamações?

Seu cliente está precisando entrar em contato por diversos canais diferentes para resolver seu problema?

Quais os principais assuntos tratados em cada um dos canais?

Nossa solução pode se integrar com diversas soluções do mercado como por exemplo:

Alerta de Problemas

Existem situações que não podem esperar. Com o Vox Analytics você pode ser avisado de um problema grave em qualquer atendimento, assim que ele acontece.

Se algum cliente mencionou a palavra problema ou ameaçou acionar o Procon

Se o operador ou o cliente estão trocando palavrões

Se um procedimento de venda proibido está sendo usado pelo operador

Vox Speech Analytics

Pesquisa de gravações por palavra-chave

Outro benefício de ter as gravações transformadas em texto é poder fazer a pesquisa dos atendimentos pelo que foi falado e não somente por dia, hora e ramal.

Além disso você pode contar com recursos como:

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Identificador de falhas graves

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Tela de avaliação integrada com players de áudio e vídeo

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Agrupamento de operadores por equipes

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Controle de acesso por equipe

Se o seu Call Center precisa de mais clientes

vai ser difícil receber um não se você apresentar esses benefícios nas suas propostas:

Monitoração de 100% dos atendimentos da sua operação de forma 100% automatizada

Pesquisa gravações por palavras-chaves

Fácil exportação das avaliações, mídias e transcrições para você enviar para seus clientes

Feedback dos seus atendimentos quase que em tempo real

Gravações de diversas origens centralizadas em um único portal de gravações

Dashboards visuais e intuitivos para acompanhamento das operações

Ranking de operadores

Consolidação das informações de forma automática

Quer atender melhor e satisfazer seus clientes? Fale conosco! Temos a solução perfeita para você. Aproveite!

Entre em contato

Gravamos até pensamento...

É assim que brincamos internamente e apesar de ser brincadeira esse pensamento nos ajuda a ir na direção certa.

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Visão

Crescer de forma sustentável no mercado de gravação de voz, expandindo seus negócios para outros países do MERCOSUL, apresentando novas soluções com foco sensível no cliente, na motivação de seus funcionários, na remuneração de seus investimentos e na integração social.

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Missão

Desenvolver produtos e serviços inovadores de gravação de voz e dados, sintonizados com as demandas de seus clientes, fidelizados pela qualidade, flexibilidade, melhor custo benefício e assistência permanente.

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Valores

Sintonia constante com as demandas do cliente pela oferta de produtos e serviços, com valor e qualidade sob a luz da ética, da transparência, respeitando as normas sociais, mantendo o crescimento de seu time e a competitividade saudável com o mercado em que atua.

FAQ

Dúvidas Frequentes

Ainda com dúvidas? Explore as perguntas frequentes sobre o Vox Analytics ou fale agora com a gente!

Conheça também o Desktop Analytics e consiga monitorar de onde estiver o que seus colaboradores estão fazendo durante o horário de trabalho no Home Office.

Com o Vox Analytics você deixa de tomar suas decisões com base em uma pequena amostra dos atendimentos monitorados e passa a ter informações e tomar decisões em cima da análise de 100% dos atendimentos.

 Alguns exemplos de como o Vox Analytics pode ajudar o seu negócio:

- Aprimorar a experiência do cliente
- Entender os principais motivos de contato
- Detecção de fraudes
- Identificar principais detratores da operação
- Identificar bons operadores
- Aumento da eficiência operacional
- E muito mais!

Nós atendemos os dois modelos. Tanto em nuvem quanto nas instalações da sua própria empresa no modelo on premise.

Sim! Para que você possa ver os benefícios que o Vox Analytics pode trazer para sua operação, nós podemos fazer um POC. O POC (do termo em inglês Proof of Concept) é um pequeno projeto onde importamos os dados do seu negócio na plataforma e geramos insights e deixamos você avaliar os resultados.

Apenas cuidado! Esse processo leva a um alto índice de contratação!

Como nós possuímos nosso próprio motor de transcrição, o VoxASR, conseguimos oferecer o Vox Analytics a um custo bem competitivo.

Temos uma tabela de valores por usuário e total de minutos transcritos.

Para saber mais, entre em contato conosco que responderemos o mais rápido possível.

Não. Nós já possuímos conectores com os principais sistemas de gravação e atendimento do mercado. Dessa forma conseguimos importar os dados para dentro da solução.

Caso ainda não tenhamos integração com seu sistema de gravação e/ou atendimento via chat, nós apenas o desenvolvimento dessa integração na etapa de implantação.

Sim, o Vox Analytics trabalha tanto com atendimentos telefônicos, onde ele primeiro transcreve os áudios e depois analisa, quanto com atendimentos via chat, onde o diálogo é importado direto para o sistema.

Por padrão os dados do Analytics não são processados em tempo real.

O Extractor, nosso sistema de coleta de dados, busca os dados dos atendimentos assim que eles são finalizados ou uma vez ao dia.

No entanto é possível fazer as análises em tempo real, o que muda nesse cenário é o dimensionamento de hardware e a forma de captura dos atendimentos. Para o processamento em tempo real são necessários mais recursos e a captura dos atendimentos de áudio e texto deve ser feito de forma diferente.

Descubra como monitorar 100% da sua operação de atendimento com IA

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