\\Vox Recorder Monitor
A solução definitiva para gravar e monitorar as suas ligações telefônicas!
Descubra como você pode melhorar a qualidade, a segurança e a eficiência das suas gravações telefônicas com o Vox Recorder Monitor o seu Auditor de Gravações.
Empresas que confiam em nossas soluções:
O que é a auditoria de gravações de áudio?
A auditoria de gravações de áudio é um processo que consiste em analisar, corrigir e otimizar as suas gravações de áudio, usando as melhores ferramentas e técnicas do mercado. Com a auditoria de gravações de áudio, você vai conseguir:
– Eliminar ruídos, falhas e distorções que prejudicam a qualidade do som
– Aumentar a clareza, a nitidez e a fidelidade das suas gravações
– Melhorar a comunicação, a compreensão e a persuasão dos seus conteúdos
– Potencializar os resultados dos seus projetos de áudio, seja para fins pessoais ou profissionais
Quais são as vantagens de contratar a auditoria de gravações de áudio da Vox Soluções?
Ao contratar a auditoria de gravações de áudio da Vox Soluções, você vai contar com as seguintes vantagens:
Qualidade garantida
A Vox Soluções conta com uma equipe de profissionais qualificados e experientes em auditoria de gravações de áudio, que vão garantir a qualidade do seu serviço
Preço justo
A Vox Soluções oferece um preço justo e competitivo pelo seu serviço, que cabe no seu bolso e no seu orçamento
Atendimento personalizado
A Vox Soluções oferece um atendimento personalizado e exclusivo para cada cliente, que vai atender às suas necessidades e expectativas
Satisfação garantida
A Vox Soluções oferece uma garantia de satisfação para todos os seus clientes, que podem solicitar revisões ou reembolsos caso não fiquem satisfeitos com o serviço
Quer saber mais sobre nossa solução?
Integração com os principais sistemas de gravação do mercado
Nossa solução é própria e foi desenvolvida para trabalhar em ambientes de alta complexidade e grande volume de ligações. Mesmo que você possua mais de 1.000 ramais gravados, um gravador para cada operação e múltiplos PABX, nós estamos com você. As informações são coletadas e cruzadas individualmente e centralizamos tudo em uma única solução.
Como evitar a perda de gravações telefônicas
- Verifique o switch: Uma falha no switch pode parar as gravações em telefonia VoIP. Os telefones podem funcionar, mas as gravações não. Verifique o switch regularmente.
- Cuidado com a rede: Uma mudança na rede de um sistema pode afetar o de gravação. Os problemas podem demorar para serem notados e corrigidos. Cuidado com as alterações na rede.
- Configure o ramal no gravador e no PABX: Um novo ramal que precisa ser gravado deve ser configurado nos dois sistemas. Cada sistema tem seus detalhes. Não esqueça nenhum deles.
- Siga o checklist do PABX: O checklist para um novo ramal no PABX deve ser seguido à risca. Se não for, o ramal pode não ser gravado.
- Tenha planos e redundâncias: A solução de gravação pode ter problemas. Por isso, é importante ter planos de contingência e redundâncias.
- Comunique a mudança de mesa: A mudança de um funcionário para outra mesa pode causar problemas com as gravações. Se o funcionário tinha o ramal configurado para gravar, ele deve comunicar a mudança à equipe de Telecom e TI.
- Proveja os recursos para os novos: A equipe de TI deve ter um procedimento para os funcionários novos. É preciso prover logins, acessos de rede, número de ramal, etc. E configurar as gravações.
Quer saber mais sobre nossa solução?
Conheça também o Desktop Analytics e consiga monitorar de onde estiver o que seus colaboradores estão fazendo durante o horário de trabalho no Home Office.
Gravamos até pensamento...
É assim que brincamos internamente e apesar de ser brincadeira esse pensamento nos ajuda a ir na direção certa.
Visão
Crescer de forma sustentável no mercado de gravação de voz, expandindo seus negócios para outros países do MERCOSUL, apresentando novas soluções com foco sensível no cliente, na motivação de seus funcionários, na remuneração de seus investimentos e na integração social.
Missão
Desenvolver produtos e serviços inovadores de gravação de voz e dados, sintonizados com as demandas de seus clientes, fidelizados pela qualidade, flexibilidade, melhor custo benefício e assistência permanente.
Valores
Sintonia constante com as demandas do cliente pela oferta de produtos e serviços, com valor e qualidade sob a luz da ética, da transparência, respeitando as normas sociais, mantendo o crescimento de seu time e a competitividade saudável com o mercado em que atua.