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E-learning: conheça os benefícios para o call center

O que é o e-learning? Basicamente, o e-learning consiste no ensino realizado por meio de sistemas que transmitem informações aos alunos. Esse tipo de ensino por meios eletrônicos possibilita que o treinamento seja fornecido independentemente de barreiras geográficas e temporais. O e-learning no call center No call center, um dos principais desafios é o desenvolvimento […]

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Como motivar equipe e melhorar o atendimento ao cliente no call center?

Conheça seu funcionário A versão do KYC (Know Your Client – Conheça seu cliente) para funcionários tem o mesmo princípio da estratégia original. É preciso conhecer o perfil do funcionário desde o momento de seu recrutamento. Prefira contratar profissionais com o mesmo perfil para facilitar as campanhas motivacionais, mas não engesse seu processo neste preceito, […]

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7 Frases que derrubam a qualidade no atendimento

1 – “Não sei” Não saber a informação que o cliente precisa demonstra total despreparo da equipe de atendimento. Coordenadores de treinamento precisam prever todas as possíveis informações e situações capazes de gerar dúvidas para os clientes e prepararem suas equipes a partir destes dados. Para os casos que fogem destas possibilidades, é necessário mudar […]

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