Aprenda como você pode monitorar 100% dos atendimentos da sua central
Leve sua monitoria para o próximo nível com o auxílio de uma IA especializada na área de monitoria de qualidade.
Veja o passo a passo de como implementar essa IA na sua operação
10x mais monitorias
Se hoje você monitora apenas 4 atendimentos por operador por mês, saiba que isso já ficou para trás. Já imaginou a quantidade de situações, ameaças e oportunidades você encontraria se monitorasse 40 ou TODOS os atendimentos de um operador?
Redução de trabalho manual
As tarefas repetitivas ficariam sob responsabilidade da IA e você apenas analisaria os resultados. A IA monitora sua operação e você monitora os resultados consolidados da IA.
Ameaças identificadas imediatamente
Se você tem operadores agressivos ou clientes muito irritados, pegar essas situações problemáticas com uma monitoria tradicional é pura sorte! Imagine ter um “super monitor” trabalhando 24 horas por dia 7 dias por semana monitorando TODOS os seus atendimentos e te avisando assim que ele identifica um problema grave?
Seja um profissional de ponta e ganhe muito mais
Grandes empresas já utilizam esses robôs para monitorar seus atendimentos e também auditar as monitorias feitas por call centers terceirizados. Ainda são poucos os profissionais que conhecem essa tecnologia e tem capacidade para implementar essa solução em centrais de atendimento.
Jornada de atendimento
Visualize de forma clara as demandas e assuntos abordados até a conclusão do atendimento.