Revolucione Seu Call Center: Monitore 100% com IA, Sem Ouvir as Gravações

Identifique Operadores de Baixo Desempenho e Liberte Sua Equipe de Tarefas Repetitivas

\\Vox Speech Analytics

Monitore 100% das ligações da sua central de atendimento.

Vox Speech Analytics é uma solução desenvolvida pela Vox Soluções que monitora e analisa gravações telefônicas e atendimentos via chat para encontrar novas oportunidades e prevenir problemas para sua operação e seus clientes.

Melhore o tempo de atendimento

Descubra tendências e porque alguns assuntos prendem mais tempo do agente no atendimento.

Capacitação de agentes

Descubra o que seus melhores agentes fazem para capacitar o restante da sua equipe.

Empresas que confiam em nossas soluções:

Na tentativa de entender o que está acontecendo durante os atendimentos, o processo utilizado por quase todas as empresas é basicamente manual

Forma antiga

Descubra na prática como tornar sua operação mais eficiente!

Quer melhorar sua operação? Agende seu diagnóstico gratuito e veja o Vox Analytics em ação.

Analise 100% dos atendimentos com Vox Speech Analytics

Com o Vox Speech Analytics conseguimos monitorar 100% dos atendimentos da sua central, seja ele em chat ou por telefone em 4 passos:

Coleta

Coletamos os arquivos de áudio e meta dados do sistema de gravação ou chat

Passo 1

Envio

Enviamos a gravação para o Vox ASR nosso motor de transcrição que transforma o áudio em texto

Passo 2

Análise

Analisamos as gravações de acordo com as necessidades do seu negócio procurando novas oportunidades e identificando problemas

Passo 3

Apresentação

Por fim, organizamos essas informações e disponibilizamos através de dashboards e relatórios.

Passo 4

Integração com os principais sistemas de gravação do mercado

O Vox Analytics é nativamente integrado ao gravador Vox Perfect, no entanto, conseguimos integrar nossa solução de Speech e Text Analytics com os mais populares gravadores do mercado através do Vox Extractor.

O que seus clientes realmente falam nos atendimentos via Chat?

Os atendimentos via chat estão cada vez mais presentes nas centrais de atendimento e em muitos casos possuem mais volume do que as ligações telefônicas.
Analisar um volume alto de mensagens e extrair informações valiosas não é tarefa fácil.

Você também pode utilizar o Vox Speech Analytics para analisar os atendimentos via chat da sua central.
Analisar esses dois canais de atendimento através do Vox Speech Analytics pode entregar informações valiosas como:

Qual canal seus clientes mais utilizam para fazer reclamações?

Seu cliente está precisando entrar em contato por diversos canais diferentes para resolver seu problema?

Quais os principais assuntos tratados em cada um dos canais?

Nossa solução pode se integrar com diversas soluções do mercado como por exemplo:

Torne a sua operação mais eficiente

Descubra como melhorar o desempenho da sua equipe de atendimento, para aumentar a satisfação dos seus clientes.

Alerta de Problemas

Existem situações que não podem esperar. Com o Vox Speech Analytics você pode ser avisado de um problema grave em qualquer atendimento, assim que ele acontece.

Se algum cliente mencionou a palavra problema ou ameaçou acionar o Procon

Se o operador ou o cliente estão trocando palavrões

Se um procedimento de venda proibido está sendo usado pelo operador

Vox Speech Analytics

Pesquisa de gravações por palavra-chave

Outro benefício de ter as gravações transformadas em texto é poder fazer a pesquisa dos atendimentos pelo que foi falado e não somente por dia, hora e ramal.

Quer atender melhor e satisfazer seus clientes? Fale conosco! Temos a solução perfeita para você. Aproveite!

Entre em contato

Gravamos até pensamento...

É assim que brincamos internamente e apesar de ser brincadeira esse pensamento nos ajuda a ir na direção certa.

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Visão

Crescer de forma sustentável no mercado de gravação de voz, expandindo seus negócios para outros países do MERCOSUL, apresentando novas soluções com foco sensível no cliente, na motivação de seus funcionários, na remuneração de seus investimentos e na integração social.

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Missão

Desenvolver produtos e serviços inovadores de gravação de voz e dados, sintonizados com as demandas de seus clientes, fidelizados pela qualidade, flexibilidade, melhor custo benefício e assistência permanente.

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Valores

Sintonia constante com as demandas do cliente pela oferta de produtos e serviços, com valor e qualidade sob a luz da ética, da transparência, respeitando as normas sociais, mantendo o crescimento de seu time e a competitividade saudável com o mercado em que atua.

FAQ

Dúvidas Frequentes

Ainda com dúvidas? Explore as perguntas frequentes sobre o Vox Analytics ou fale agora com a gente!

Conheça também o Desktop Analytics e consiga monitorar de onde estiver o que seus colaboradores estão fazendo durante o horário de trabalho no Home Office.

Com o Vox Analytics você deixa de tomar suas decisões com base em uma pequena amostra dos atendimentos monitorados e passa a ter informações e tomar decisões em cima da análise de 100% dos atendimentos.

 Alguns exemplos de como o Vox Analytics pode ajudar o seu negócio:

- Aprimorar a experiência do cliente
- Entender os principais motivos de contato
- Detecção de fraudes
- Identificar principais detratores da operação
- Identificar bons operadores
- Aumento da eficiência operacional
- E muito mais!

Nós atendemos os dois modelos. Tanto em nuvem quanto nas instalações da sua própria empresa no modelo on premise.

Sim! Para que você possa ver os benefícios que o Vox Analytics pode trazer para sua operação, nós podemos fazer um POC. O POC (do termo em inglês Proof of Concept) é um pequeno projeto onde importamos os dados do seu negócio na plataforma e geramos insights e deixamos você avaliar os resultados.

Apenas cuidado! Esse processo leva a um alto índice de contratação!

Como nós possuímos nosso próprio motor de transcrição, o VoxASR, conseguimos oferecer o Vox Analytics a um custo bem competitivo.

Temos uma tabela de valores por usuário e total de minutos transcritos.

Para saber mais, entre em contato conosco que responderemos o mais rápido possível.

Não. Nós já possuímos conectores com os principais sistemas de gravação e atendimento do mercado. Dessa forma conseguimos importar os dados para dentro da solução.

Caso ainda não tenhamos integração com seu sistema de gravação e/ou atendimento via chat, nós apenas o desenvolvimento dessa integração na etapa de implantação.

Sim, o Vox Analytics trabalha tanto com atendimentos telefônicos, onde ele primeiro transcreve os áudios e depois analisa, quanto com atendimentos via chat, onde o diálogo é importado direto para o sistema.

Por padrão os dados do Analytics não são processados em tempo real.

O Extractor, nosso sistema de coleta de dados, busca os dados dos atendimentos assim que eles são finalizados ou uma vez ao dia.

No entanto é possível fazer as análises em tempo real, o que muda nesse cenário é o dimensionamento de hardware e a forma de captura dos atendimentos. Para o processamento em tempo real são necessários mais recursos e a captura dos atendimentos de áudio e texto deve ser feito de forma diferente.

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