Vox Speech Analytics é uma solução desenvolvida pela Vox Soluções que monitora e analisa gravações telefônicas e atendimentos via chat para encontrar novas oportunidades e prevenir problemas para sua operação e seus clientes.
Descubra tendências e porque alguns assuntos prendem mais tempo do agente no atendimento.
Descubra o que seus melhores agentes fazem para capacitar o restante da sua equipe.
Com o Vox Speech Analytics conseguimos monitorar 100% dos atendimentos da sua central, seja ele em chat ou por telefone em 4 passos:
Coletamos os arquivos de áudio e meta dados do sistema de gravação ou chat
Enviamos a gravação para o Vox ASR nosso motor de transcrição que transforma o áudio em texto
Analisamos as gravações de acordo com as necessidades do seu negócio procurando novas oportunidades e identificando problemas
Por fim, organizamos essas informações e disponibilizamos através de dashboards e relatórios.
O Vox Analytics é nativamente integrado ao gravador Vox Perfect, no entanto, conseguimos integrar nossa solução de Speech e Text Analytics com os mais populares gravadores do mercado através do Vox Extractor.
Os atendimentos via chat estão cada vez mais presentes nas centrais de atendimento e em muitos casos possuem mais volume do que as ligações telefônicas.
Analisar um volume alto de mensagens e extrair informações valiosas não é tarefa fácil.
Você também pode utilizar o Vox Speech Analytics para analisar os atendimentos via chat da sua central.
Analisar esses dois canais de atendimento através do Vox Speech Analytics pode entregar informações valiosas como:
Existem situações que não podem esperar. Com o Vox Speech Analytics você pode ser avisado de um problema grave em qualquer atendimento, assim que ele acontece.
Se algum cliente mencionou a palavra problema ou ameaçou acionar o Procon
Se o operador ou o cliente estão trocando palavrões
Se um procedimento de venda proibido está sendo usado pelo operador
Outro benefício de ter as gravações transformadas em texto é poder fazer a pesquisa dos atendimentos pelo que foi falado e não somente por dia, hora e ramal.
É assim que brincamos internamente e apesar de ser brincadeira esse pensamento nos ajuda a ir na direção certa.
Crescer de forma sustentável no mercado de gravação de voz, expandindo seus negócios para outros países do MERCOSUL, apresentando novas soluções com foco sensível no cliente, na motivação de seus funcionários, na remuneração de seus investimentos e na integração social.
Desenvolver produtos e serviços inovadores de gravação de voz e dados, sintonizados com as demandas de seus clientes, fidelizados pela qualidade, flexibilidade, melhor custo benefício e assistência permanente.
Sintonia constante com as demandas do cliente pela oferta de produtos e serviços, com valor e qualidade sob a luz da ética, da transparência, respeitando as normas sociais, mantendo o crescimento de seu time e a competitividade saudável com o mercado em que atua.
Ainda com dúvidas? Explore as perguntas frequentes sobre o Vox Analytics ou fale agora com a gente!
Conheça também o Desktop Analytics e consiga monitorar de onde estiver o que seus colaboradores estão fazendo durante o horário de trabalho no Home Office.
Com o Vox Analytics você deixa de tomar suas decisões com base em uma pequena amostra dos atendimentos monitorados e passa a ter informações e tomar decisões em cima da análise de 100% dos atendimentos.
Alguns exemplos de como o Vox Analytics pode ajudar o seu negócio:
- Aprimorar a experiência do cliente
- Entender os principais motivos de contato
- Detecção de fraudes
- Identificar principais detratores da operação
- Identificar bons operadores
- Aumento da eficiência operacional
- E muito mais!
Nós atendemos os dois modelos. Tanto em nuvem quanto nas instalações da sua própria empresa no modelo on premise.
Sim! Para que você possa ver os benefícios que o Vox Analytics pode trazer para sua operação, nós podemos fazer um POC. O POC (do termo em inglês Proof of Concept) é um pequeno projeto onde importamos os dados do seu negócio na plataforma e geramos insights e deixamos você avaliar os resultados.
Apenas cuidado! Esse processo leva a um alto índice de contratação!
Como nós possuímos nosso próprio motor de transcrição, o VoxASR, conseguimos oferecer o Vox Analytics a um custo bem competitivo.
Temos uma tabela de valores por usuário e total de minutos transcritos.
Para saber mais, entre em contato conosco que responderemos o mais rápido possível.
Não. Nós já possuímos conectores com os principais sistemas de gravação e atendimento do mercado. Dessa forma conseguimos importar os dados para dentro da solução.
Caso ainda não tenhamos integração com seu sistema de gravação e/ou atendimento via chat, nós apenas o desenvolvimento dessa integração na etapa de implantação.
Sim, o Vox Analytics trabalha tanto com atendimentos telefônicos, onde ele primeiro transcreve os áudios e depois analisa, quanto com atendimentos via chat, onde o diálogo é importado direto para o sistema.
Por padrão os dados do Analytics não são processados em tempo real.
O Extractor, nosso sistema de coleta de dados, busca os dados dos atendimentos assim que eles são finalizados ou uma vez ao dia.
No entanto é possível fazer as análises em tempo real, o que muda nesse cenário é o dimensionamento de hardware e a forma de captura dos atendimentos. Para o processamento em tempo real são necessários mais recursos e a captura dos atendimentos de áudio e texto deve ser feito de forma diferente.
Copyright © 2022 Vox Soluções em TI. Todos os Direitos Reservados.