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A qualidade no relacionamento com o cliente é fundamental para uma boa avaliação de um serviço no mercado. A busca por melhorias deve ser constante e as estratégias devem ser sempre (re)adequadas a novas realidades. Sucesso e êxito requerem inovação e capacidade administrativa. A seguir, reunimos algumas sugestões que farão toda a diferença na qualidade do seu serviço e nos resultados da sua empresa. Confira:

As tecnologias não param de apresentar novidades que mexem com o mercado e que podem beneficiar as empresas dispostas a investir para manter o alto padrão nos serviços prestados. Quer otimizar o atendimento ao cliente no call center e desafogar um pouco a demanda dos atendentes? Se a resposta for positiva, descubra agora as vantagens de implementar um sistema de reconhecimento de voz.

Disponível desde a década de 1990, essa ferramenta está ganhando popularidade nos últimos anos, sobretudo por causa da “invasão” dos smartphones. Recentemente, empresas como a gigante Google fizeram investimentos nesse tipo de sistema. Elas são as queridinhas também de empresários do ramo alimentício e de call center dispostos a diminuir o esforço humano em operações de natureza mais mecânica. Praticidade é a alma do negócio.

Neste post vamos mostrar como é importante que as equipes do call center de uma empresa - independente do seu mercado - sejam sempre voltadas para aumentar o grau de satisfação com a experiência do consumidor, pois assim, vai garantir que se tenha menos problemas futuramente. Vamos falar sobre o fato de que quando as pessoas ligam para o SAC é porque já têm algum problema e que a resolução rápida e da melhor maneira possível deste problema pode aumentar consideravelmente os níveis de satisfação. Confira!

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